terça-feira

Um Passo Atrás!!

Pois é pessoal!! As coisas não têm andado a correr bem.

Infelizmente, depois de ter feito o upload de umas quantas galerias para o serviço de alojamento de imagens (cerca de 160 Mb), os Srs. lá acharam que o conteúdo violava as condições de prestação do serviço e BANIRAM aquela conta!!!! E nem sequer avisaram...

Pelo menos podiam dizer qualquer coisa antes, do género:

"Eles: - Ah, olhe, desculpe, mas o Sr. tem fotos de gajas nuas na sua área.

Eu: - Pois tenho! E depois?

Eles: - Desculpe, se não se importar, retire de lá essas imoralidades ou nós temos que lhe suspender o serviço."

Assim, tudo bem! Eu percebia e tirava! Agora banir um gajo só por ter cerca de 67 pastas, compostas em 90% por fotos de playmates de extraordinária qualidade com imagens de alta definição ocupando só 160 Mb, acho mal!!

De qualquer forma, além do atraso nos posts (por isso as minhas desculpas), e de me terem "limpo" um volume muito grande de "informação", obriga-me a mudar quer a filosofia deste site, quer o conteúdo a publicar. Porque se o serviço de alojamento de imagens considera aquelas "impróprias", o Blogger e o Google, também o considerariam e provavelmente no dia do primeiro post mais "despido", fechavam este blog e tudo o que daqui venha a surgir.

Assim, não querendo correr esse risco, e confirmando que quando eles dizem que não é permitido nenhum conteúdo relacionado com nudez, estão mesmo a falar a sério, mas continuando a querer construir um blog (e mais tarde um site) onde seja possível responder aos pedidos de algumas pessoas e onde a qualidade dos conteúdos é a principal característica, vejo-me obrigado a adoptar um estilo mais reservado, mais soft, sem nudez (infelizmente) e ao exemplo do post da Claudia Schiffer, com muita qualidade de imagem.

As minhas desculpas a quem fez sugestões que infelizmente não serão publicadas, mas para que ninguém se sinta enganado, as galerias serão enviadas por mail a quem as pediu. Sempre ficam com o desejo satisfeito...

O que contínuo a pedir é ainda mais sugestões, para ver se este blog finalmente arranca como deve ser. Obrigado.

Fiquem!

2 comentários:

UnknownOne disse...

Não há condiçoes!

Maurício Kanno disse...

parabéns pelo trabalho!